segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

You're my dream. Cap - 9

Na parte anterior: Subimos pro meu quarto
-Então, pode falar -falei me sentando na cama, e ela sentando do meu lado
-Eu quero...



-Eu quero me desculpar -ela disse parecendo ser sincera

-an? -perguntei
-é... é isso, eu acho que comecei errado, entre eu e o justin não tem mais nada, e eu to em outra

fiquei olhando pra ela sem reação


-vc ta achando isso estranho né? -ela falou rindo

-um pouco -respondi
-fica de boa, eu to sendo sincera, eu quero o melhor pro justin, e eu acho que ele vai ser feliz ao seu lado -ela falou sorrindo - ele merece tudo de bom, faz ele feliz ta, seunome?
-vou fazer sim -falei sorrindo

Selena me abraçou


-Eu já vou indo, combinei de me encontrar com o Mateus -disse ela sorridente

-Mateus? Se namorado? -perguntei
-Sim

Eu e ela descemos as escadas, elas se despediu da Pattie e foi embora


-O que ela queria? -o justin me perguntou

-Nada de mais -falei dando um selinho nele
-hm -disse ele sentando no sofa -senta aqui -ele bateu a mão no sofa

Me sentei ao lado dele e fiquei olhando pro nada, por um bom tempo


-No que está pensando? -ele perguntou me olhando

-Em nada -eu realmente não estava pensando em nada
-sabe o que vc podia fazer... -disse ele mudando de assunto
-hm
-continuar sua carreira.
-as coisas não são assim justin
-mas esse era seu sonho
-sim, era -falei dando enfase no era
-não desiste assim.
-eu já parei de sonhar com isso já faz tempo
-você tem que acreditar.
-Eu briguei com a minha mãe, quase perdi a minha vida, tudo por causa desse sonho idiota

Ele me abraçou e ficou fazendo carinho no meu rosto


-A gente podia viajar

-pra onde?
-Paris.
-Paris? -olhei pra ele sorrindo- Você gosta de Paris?
-Eu gosto de você -ele me puxou me beijando- Vamos viajar hj pra lá?
-Hoje?

-vc não tem que trabalhar?
-Eu to com uma semana de folga
-ah
-Eu vou sair e daqui a pouco eu volto -ele falou me dando um selinho e pegando as chaves do carro
-onde vc vai?
-daqui a pouco vc fica sabendo

Me joguei no sofá de novo e liguei a tv, algum tempo depois a pattie sentou do meu lado e a gente ficou conversando


-Cheguei pessoal -disse justin entrando em casa - e adivinha o que eu comprei

-Não sei -falei
-fecha os olhos -eu fechei os olhos e ele pós algo em minha mão- agora pode abrir
-passagens?
-sim
-pra paris -falei sorrindo- mas é pra daqui a pouco...
-vai arrumar suas coisas logo
-vocês vão me deixar aqui sozinha? -falou a pattie rindo
-Ah mãe... você tem a meg -disse o justin se referindo a uma cadelinha
-ah muito obrigada justin, mas se essa cadela continuar aqui, antes mesmo de vcs voltarem eu dou um jeito nela -ela falou
-ohh mamãezinha do meu coração, eu levo a meg com a gente 
-bom mesmo -pattie falou rindo e foi pra cozinha
-a gente vai ter que levar a meg -ele falou olhando pra mim
-vc cuida dela -falei rindo e subindo pro meu quarto

Peguei uma mala e comecei a arrumar as minhas roupas dento dela, antes de terminar o justin entrou no quarto


-terminou de arrumar? -ele perguntou se jogando na cama

-não -falei
-quer ajuda?
-precisa não, anjo
-vou la tomar um banho e arrumar a casinha da meg -ele falou me dando um selinho
-ok

terminei de arrumar a mala, tomei um banho e coloquei essa roupa




o justin entrou no quarto


-uau, você ta... -ele olhou meu corpo inteiro

-gorda? -falei me olhando no espelho
-para com isso, você ta linda, maravilhosa -ele me abraçou por trás -vamos?
-sim

descemos com as malas la pra sala e um dos seguranças do justin colocou as nossas malas no carro, eu peguei a cestinha que a meg tava, nos despedimos de todo mundo e fomos pro aeroporto. Fizemos tudo o que tinhamos pra fazer e embarcamos.


Quando o avião decolou , ficamos nos encarando por um tempo , era tão lindo olhar pra ele , o sorriso bobo em sua cara , os olhos brilhando . Meu coração batendo casa vez mais rápido , as borboletas no meu estômago e o que mais importa o amor que eu sinto por ele . Enquanto o nosso amor existir eu não vou desistir de tudo isso . Percebi que eu chorava .
- O que foi ? - ele disse passando as mãos no meu rosto pra limpar as lágrimas .
 Não respondi , só sorri pra ele ..
 É engraçado como as coisas acontecem . Ontem tínhamos 5 anos , éramos melhores amigos e descobrimos que gostávamos um do outro tarde demais , mas a ironia do destino nos juntou de novo e hoje estamos aqui vivendo esse amor que está fervendo a cada dia .
 - Você tá me olhando assim , toda boba e com pensamentos longe , queria saber no que você está pensando .
 - Eu to pensando no acaso , em você .
 Ele puxou meu pés pro colo dele , tirou meus sapatos e começou a fazer massagem . Fechei os olhos . Alguns minutos depois eu já tava dormindo.

Acordei com o justin me chamando

-Ja chegamos? -falei abrindo os olhos

-Sim, acabamos de pousar


 Descemos do avião e fomos pra área de desembarque , pegando as malas mais leves e os seguranças do Justin pegou as maiores , saímos por outra porta . Não entendi muito bem porque .

- Tem um carro nos esperando ali .
- An ?
- Eu tenho toda segurança possível nos países , esqueceu que sou famoso e posso ser perseguido por fãs ?
- A tá .

 Entramos no tal carro que era todo escuro .

- Pra onde vamos ?
 Arregalei os olhos pra ele .
- Você tá brincando né ?
- Não .
- Mas , a gente não tem reserva .
- Quem te disse isso ?
 Continuei pasma .
- Porque você acha que falei de Paris ?
- Você já tinha reservado ?
- Bom, na verdade é que o Scooter iria tirar férias, mas acabou não dando certo, então...
- Justin, você não presta .
- Eu sei
- Bobo  -rimos

 Entramos no hotel e me joguei na cama. Ele deitou do meu lado.

- Espera - me levantei - é uma cama de casal ?
- Sim - ele não me entendeu .
- Vamos dormir .... juntos ?
- Claro gata - ele piscou .
- Mas ... - me sentei .
- Mas ?
- É que ... - era difícil explicar que eu falava de sexo .
- O que ? - ele sabia, mas queria ouvir .
- Justin eu ... - aquilo não saía .
- SeuNome - ele segurou meu rosto - eu não vou te forçar a fazer nada , se você não quer , não vou insistir .
- Obrigada - deitei minha cabeça no ombro dele .

 Ele é um homem, ele tem as necessidades dele , eu sei , mas eu não esperava , eu to preparada , algum dia isso talvez aconteça , só não quero ver ele triste . Isso me chateia .

- Eu vou tomar banho - ele disse indo pro banheiro .
- Tá .

 Tirei o sapato e coloquei um chinelo . Desci até o restaurante do hotel .
 Era como estar no céu , todo iluminado e lindo .
 Eu falava um pouco francês , então eu entendia mais ou menos o que eles falavam .
 Me sentei em uma mesa e veio um garçom .

- No que posso lhe servir ? - ele disse com aquele sotaque me entregando o cardápio .
 Peguei o cardápio  , estava na hora do almoço então pedi o que ele sugeriu "Fettuccine e Paillard " . 
 Fiquei observando os detalhes do teto , era tudo tão lindo .

- Olá - um francês , alto , de cabelos pretos falou comigo .
- Oi - só fui educada .
- Americana ?
- Não .
- Hm , está sozinha ?
- Não .
- Qual é o seu nome ?
- SeuNome
- O meu é Leonard - ele estendeu a mão pra mim .

 O cumprimentei .

 - De onde você é ?
- Brasil

 Eu não queria papo com ele , mas ele se sentou , sem eu convidar .

- Já sei , está visitando Paris com seus pais ?
- Não - eu já estava impaciente , evitei de olhar nos olhos dele .
- Com amigas de férias ?
- Lua de mel com o namorado - o Justin apareceu do meu lado .
- Namorado ?- ele se levantou .
- Sim , ela é minha - Justin falava com um tom rude .
- Ah , Pardon senhorita , não quis perturbá-la . 

 Sorri pra ele . Ele saiu apavorado .

- Obrigada , mas não precisava ser rude , ele saiu tonto .
- Ninguém mandou ele mecher com a minha namorada - ele piscou e pegou minha mão ;
- Sua garota ? lua de mel ? minha ?
- Claro .
- Jus , só estamos tentando ter um tempo só pra nós . Sem essa de lua de mel não estamos casados .

 Ele me olhou meio triste . Eu fiquei mordendo o lábio pra fazer ele sorrir . Funcionou .
 O garçom chegou com a comida .

- Merci - empurrei a bandeja pro Justin .
- Só se você dividir comigo .

 " Droga "  pensei .

- Claro .
Ele comeu toda a parte dele, eu comi metade da minha  . Não era muito , mas eu também não queria abusar da minha vontade de não vomitar . Ele se levantou e estendeu a mão pra mim .

- Onde vamos ?
- SeuApelido , estamos em Paris - ele disse sorrindo .

 Sorri e peguei a mão dele .
Pegamos um táxi , estávamos fora de risco de sermos fotografados . 
 Justin pediu pra nos levar a praça Charles de Gaulle onde fica o Arco do Triunfo.
 Ficamos um bom tempo lá tirando fotos . Depois fomos andando pra Pont Neuf , que cruza o Rio Sena ; logo voltamos pro hotel.
- Vou tomar banho - eu disse pra ele .
- Tá , eu vou ali .
- Onde ?
- Surpresa


Continua.

estão gostando? Comentem por favor

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

You're my dream. Cap - 8

Capítulo anterior :  Ele me apertou. Nos beijamos, a muito tempo que eu esperava aquele beijo era tão doce e suave




- Precisamos ir - falei
- Eu vou primeiro pra atrair os paparazzis pra longe e depois você encontra o alfredo e ele vai levar você e sua irmã pra minha casa, como eu vou na frente com Kenny 
- Tá - dei um selinho nele e ele saiu 

 Esperei impacientemente uns 2 minutos e sai também.  Senti meu celular vibrar no meu bolso, peguei e 

- AI - esbarrei em alguém
- Me desculpa - ele tentou ser educado - hey, você é Amanda
- McGregor, Amanda McGregor, me conhece? -perguntei confusa
- Sim, minha irmã já trabalhou com você
- Qual é o nome dela?
- Clarisse Simpson... Claire
- Ah, Claire, como ela está? na época ela ainda estava na faculdade
- Ela se formou e está ótima, morando na Alemanha, ela ganhou uma vaga pra uma editora de lá
- Sério? que bom
- Nossa, como eu sou mal educado, sou Cody Simpson - ele estendeu a mão. (Não sei se ele tem uma irmã mais velha com o nome de Claire, mas fingem que tem)
- Ah, você já sabe meu nome - o comprimentei também - bom Cody, eu tenho que ir
- Você tá morando aqui  - ele tentou prolongar aquilo
- Me mudei pra cá e você?
- Só to de passagem, eu moro na Austrália, meus pais amam o Canadá
- Legal, prazer em te conhecer
- O prazer é todo meu

Vi pelo canto do olho flashs, essa palhaçada de novo? mas o famoso aqui não é o Justin? e ele já não foi embora? estranho

- Tchau -me despedi

- Tchau

Percebi que os dois caras que estavam tirando fotos pararam de tirar. Como o combinado fui com o alfredo e a Nathy pro carro
 Me lembrei que antes de esbarrar no Cody, tinha recebido uma mensagem , olhei e era da mamãe
 Falava pra mim ligar pra ela
- Nathy, liga pra mamãe .
 Entreguei meu celular pra ela. Ela ligou

- Tchau mãe, te amo - ela desligou o celular e me entregou
-O que ela queria?
-Nada de mais

Chegamos na casa do Justin, fiquei de boca aberta só de olhar pela janela do carro, o jardim é lindo. O Alfredo tocou o interfone e o portão se abriu, entramos e ele estacionou o carro
 O Justin saiu da casa e abriu a porta do carro pra mim, logo depois veio o Kenny e subiu com as malas

- UAU , isso daqui é lindo - não deixei de dizer

- Você tem que ver por dentro - ele disse me abraçando bem forte.

 A Pattie apareceu lá também


- Ai meu Deus, Amanda, Nathalia, como vocês estão lindas e crescidas - ela nos abraçou

- Que isso Pattie você que sempre continua jovem - a Nathy disse

Entramos na casa ou melhor mansão, e sim era perfeita e toda decorada. A Pattie sempre sonhou com uma casa assim .

- Vocês devem estar cansadas né? - ela perguntou 

- É, eu estou - eu disse sentando no sofá, o Justin sentou do meu lado
- Filho, mostre os quartos
- Vamos? - ele se levantou e me puxou delicadamente

Subimos dois pequenos lances de escada até um corredor

- Esse é o quarto da Lizzy - ele disse apontando pra primeira porta


O Ryan entrou com a Lizzy

- Esse é o seu princesa - ele abriu a porta seguinte . O quarto era maravilhoso , todo colorido , com detalhes lilás , tinha uma cama de casal , em guarda roupa e dois criadinhos um de cada lado da cama . Mas o que mais me chamou a atenção foi um porta retrato em um dos criados , era uma foto nossa , dos nossos rostos , fazíamos caretas  . Foi no dia da festa caipira da escola . Eu estava de blush bem rosado e ele de bigode .

 Me sentei na cama com a foto na mão , ele sentou do meu lado .

- É a minha foto favorita - ele disse .


 Também tinha uma outra foto , estávamos na minha casa , ele tinha dormido lá , vestíamos pijamas , eu estava beijando a bochecha dele e ele sorrindo com aquele cabelo todo na cara .

Justin me abraçou e beijou minha testa . Ele me ajudou a tirar o edredom da cama e deitou ao meu lado .
 Devia ser 3 ou 4 horas da manhã .

- Vou ficar aqui até você dormir - ele disse acariciando meu cabelo , fechei os olhos e ele passou a costa da mão no meu rosto .


# Justin

 Ela já estava dormindo , me levantei e cobri ela bem devagar. Entrei no meu quarto que era o do lado , tirei a camisa , o short e o tênis . E despenquei na cama


 No outro dia de manhã

 Acordei , fiz minha higiene e vesti uma bermuda . Fui no quarto da SeuApelido , ela ainda estava dormindo , desci até a mesa pra tomar café da manhã .

 A Nathy e minha mãe já estavam lá

- Bom dia - eu disse .

- Bom dia. -a nathy falou
- Bom dia filho
- O Alfredo ainda está aqui? - perguntei .
- Quando eu acordei ele não estava mais -disse a Nathy
- Hm

 Peguei umas torradas e geleia .


- Sr. Justin, você tem visita - a Elaine ( empregada ) anunciou 

 De repente a Selena passa pela Elaine. Deixei as torradas caírem da minha mão, aconteceu o mesmo com a nathy e minha mãe.


-O que vc esta fazendo aqui? -perguntei me levantando rapido

-Calma so vim conversar com a SeuNome
-Como vc sabe que ela ta aqui
-Vi as fotos
-Que fotos?
-Dela e do Cody, no aeroporto, mas afinal, cade ela?
-Ta dormindo
-Eu espero -disse ela sentando

Deixei ela lá se voltei pra cozinha


-O que ela quer? -perguntou nathy

-Ela quer falar com a sua irmã
-O QUE? -disse ela alterando a voz
-eu vou tentar falar com ela -minha mãe falou indo pra sala
-Eu vou lá em cima acordar a sua irmã e falar pra ela que a selena ta aqui -avisei a nathy e subi pro quarto da SeuNome

#Você 


Acordei com o Justin acariciando meu rosto


-Bom dia -disse ele 

-Bom dia lindo
-Dormiu bem?
-Sim sim, e vc?
-tbm, tem uma pessoa lá em baixo querendo falar com vc
-quem é?
-a selena?
-OQUE? Como ela descobriu que eu tava aqui?
-Umas fotos sua e do cody simpson no aeroporto
-malditos paparazzis
-como vc não me fala que encontrou com o cody?
-eu achei que vc nem sabia quem é cody simpsom
-ele é famoso aqui no canada
-serio? (finge que o cody não fazia tanto sucesso como ele faz, ta)
-sim
-mas então, o que a selena quer comigo?
-não sei, ela não disse 
-daqui a pouco eu desço
-ta bom, to te esperando lá em baixo -disse o justin beijando a minha testa

Ele saiu do meu quarto e desceu lá pra baixo, fui no banheiro, escovei os dentes, arrumei o cabelo coloquei essa roupa:





E desci lá pra sala


-Bom dia -falei terminando de descer as escadas

-Bom Dia -disse a pattie que tava na sala com a selena
-Olá -falou a selena me encarando
-Oi -falei indo pra cozinha

-Como alguma coisa -disse a nathy

-agora não, vou conversar com ela primeiro -falei bebendo um pouco de água

Voltei pra sala e me sentei no sofá olhando pra selena


-Eu quero falar com vc, mas so eu e você, podemos ir pra outro lugar? -disse ela

-Pode falar aqui mesmo, não tenho segredos com ninguém aqui 
-eu realmente prefiro falar com você em outro lugar.
-pode ser no meu quarto?
-ótimo

Subimos pro meu quarto


-Então, pode falar -falei me sentando na cama, e ela sentando do meu lado

-Eu quero...


Continua?

O que estão achando? Comentem...