sábado, 30 de março de 2013

Strange Love - Cap 1

                                                      A mudança


-Megaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan, arruma as suas coisas agora -minha mãe gritou, ela e o meu pai estão brigando de novo, alias, eles brigam todos os dias
-Não é pra você falar nada Megan! Você não vai levar a minha filha daqui, Yasmim -meu pai falou alto

É sempre assim, um manda eu fazer uma coisa e o outro me manda fazer outra, sempre fico no meio da briga dos dois, isso é um saco, eles não ficam sem brigar nem um dia se quer.

-Arruma suas coisas logo Megan -disse a minha mãe entrando no meu quarto e pegando minhas duas malas de cima do guarda roupa
-Pra onde a gente vai?
-Pra casa de uma amiga minha, vai megan, arrumas suas coisas logo

Ela saiu do meu quarto e foi pro dela, é muito difícil pra mim ver os meus pais se separando, doí, doí muito, mas talvez isso seja melhor do que viver com esses dois sempre brigando. Fiz o que a minha mãe mandou, arrumei todas as minhas coisas. Alguns minutos depois minha mãe entrou no meu quarto

-Vamos
-Deixa só eu me despedir do meu quarto
-Vamos logo, você volta nas ferias pra visitar seu pai
-Ferias? An? Pra onde a gente vai?
-Vamos logo Megan -minha mãe falou alterando a voz
-Já falei to indo

Minha mãe desceu com as minhas malas, e eu aproveitei pra dar mais uma olhada no meu quarto, aquele quarto me trás muitas memorias, risos, e lagrimas. Era ali meu refugio pra quando meus pais brigavam, e era ali que eu ficava comendo brigadeiro ate altas horas com a minha melhor amiga Ludyellen. Algumas lagrimas escorreram pelo meu rosto ao lembrar disso.

-MEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN -minha mãe gritou mais uma vez

Peguei meu ursinho com raiva de desci com ele nas mãos

-Você não vai levar isso -disse minha mãe se referindo ao urso
-Claro que vou, foi meu pai que me deu
-Mas você já ta levando aquele outro que eu acho horrorosos
-Mas aquele lá foi a Ludy que me deu, vamos?
-Vamos.

O táxi já tava lá fora, quando o cara tava colocando a ultima mala no carro o meu pai chegou

-Vocês vão mesmo? -meu pai perguntou com lagrimas nos olhos
-Não da mais pra gente ficar juntos -minha mãe retrucou
-E precisa levar a minha filha?
-Você nem para em casa, como deixar uma menina de 16 anos sozinha em casa?
-Ei, eu já tenho idade suficiente pra ficar sozinha -falei entrando no assunto dos dois
-Mas não vai! -minha mãe falou se irritando
-Não precisa falar assim com a menina -meu pai falou me abraçando

Me despedi do meu pai. Eu e a minha mãe entramos no táxi e saímos, rapidamente chegamos ao aeroporto... Mas pera, aeroporto?

-Aeroporto? -falei arqueando a sobrancelha

Minha mãe não me respondeu, alias, eu acho que ela nem ouviu, ela tava concentrada de mais mandando mensagens pra alguém. O Táxi parou e nós descemos, pegamos nossas malas e entramos no aeroporto, assim que a minha mãe guardou o telefone perguntei de novo

-Aeroporto?
-Sim
-Ta louca? Pra onde a gente vai?
-Atlanta
-Que?
-Vamos morar lá, com a minha amiga Pattie, vc conhece ela, ate eu ter dinheiro o suficiente pra comprar uma casa pra gente lá
-Tipo, morar pra sempre?
-Sim
-FICOU MALUCA? MÃE, EU TENHO A MINHA VIDA AQUI NO BRASIL, VOCÊ ACHA QUE DE UMA HORA PRA OUTRA PODE ACABAR COM ELA ASSIM? DO NADA? E AS MINHAS AMIZADES? ESCOLA? MEU PAI? A MINHA VIDA É AQUI! EU NÃO VOU. -falei alterando a voz
-Amizade se faz em qualquer lugar, vc estuda lá, vem visitar seu pai nas ferias, e reconstrói a sua vida lá -ela falou na maior naturalidade
-eu não vou, não precisa comprar passagem pra mim -falei chorando
-eu não to perguntando se vc quer ou não ir megan, você vai e pronto! e eu já comprei as passagens pela internet.
-Mas mãe...
-Sem mais Megan, você vai e pronto, eu não to te dando escolhas -ela disse se alterando

A mulher anunciou o nosso voo e a minha mãe me arrastou pra sala de espera, eu não queria ir de jeito nenhum, quem ela pensa que é pra fazer isso comigo? Pra me tirar da minha vida? Ela ta me obrigando a fazer uma coisa que eu não quero. Por que ela não pode me deixar com o meu pai? Fizemos tudo o que tínhamos que fazer e embarcamos, peguei rapidamente no sono.
Acordei com a minha mãe me chamando e dizendo que já tínhamos chegado

-Atlanta... -falei enquanto descia do avião
-Você vai gostar daqui -disse ela sorrindo
-Ah claro -falei sendo irônica

Eram 19:00. De longe a minha mãe avistou sua amiga

-Olha lá a Pattie
-Onde? -perguntei olhando para os lados
-Lá -minha mão falou apontando pra uma moça que tava com um garoto do lado

Fomos andando em direção a eles

-Yasmim -Pattie falou abraçando a minha mãe- quanto tempo
-Pois é, você sumiu
-Eu? Você que nunca mais me procurou kkk -ela falou rindo
-Pattie, essa daqui é a minha filha, Megan -minha mãe falou me puxando
-Oii Megan -ela disse me abraçando
-Ooi
-Esse aqui é o meu filho, Justin -ela disse olhando pro garoto que tava do lado dela
-Oooi Justin -minha mãe falou abraçando ele
-ooi Yasmim
-Vamos? -Pattie perguntou
-A gente não vai incomodar ficando lá na sua casa não?
-Claro que não, a casa é enorme. -Pattie falou sorrindo
-Pois é, e só mora eu e a minha mãe lá -o justin falou parecendo ser simpático
-Obrigada gente

Saímos do aeroporto e fomos pra casa da Pattie. A casa era realmente enorme



Entramos e a Pattie nos apresentou a casa inteira

-E aqui é o seu quarto SeuNome -ela falou abrindo uma porta



rosa rosa ROSA? eu odeio rosa

-Que lindo Pattie, amei  -menti
-Fique á vontade -ela falou saindo e fechando a porta

O quarto era uma suite e tinha cor de rosa ate no banheiro, puta que pariu. Tomei um banho e coloquei essa roupa:



E fui arrumar as minhas coisas, desfiz as minhas malas e organizei as minhas coisas. Liguei meu computador pra ver se conseguir falar com a Ludy, afinal, preciso avisa a minha melhor amiga que não estou morando mais no brasil, por uma milagre ela tava online no skipe, ela nunca ta online lá

-Ooooooooo bitch, pq não foi na aula hoje e não atendeu nenhuma das minhas ligações -ela falou
-Nossa, oi pra você tbm
-ooi, tudo bem?
-não e vc?
-o que aconteceu?
-eu to em atlanta
-O QUE??????????
-pois é, minha mãe e meu pai brigaram e ela resolveu vim morar na casa da amiga dela e me trouxe junto
-morar?
-sim -falei quase chorando
-mas megan
-eu tentei ficar, mas vc conhece a minha mãe, não da pra convencer ela de nada
-mas e agora?
-eu vou passar as minhas ferias ai -falei chorando
-megan e agora? e a escola?
-fala com a diretora por mim, conta pra ela que eu vi pra cá
-ta bom, eu vou falar
-to com saudades de você amiga
-eu tbm
-ou vou sair aqui, to morrendo de fome, depois a gente conversa
-sempre com fome em megan -ela falou rindo
-vida de gorda é assim
-tchau gorda
-tchau vaca

desliguei o computador, e a minha mãe entrou no quarto

-Nossa que quarto lindo -ela falou entrando
-Nossa que quarto rosa -falei- eu odeio rosa
-Você vai ter que se acostumar
-Não, você vai ter que comprar uma casa
-Para de reclamar -minha mãe veio pra cima de mim me fazendo cocegas
-para mãe para kkkkkkkkkk paraaaa -falei gargalhando
-mas eu ainda nem te encostei -ela falou se sentando de novo

Ela realmente não tinha nem encostado em mim, mas mesmo assim eu já tava rindo

-O que veio fazer aqui? -falei seca
-Te chamar pra jantar, vamos?
-Vamos

Descemos lá pra baixo e a pattie mas o justin estavam sentados na mesa, nos servimos e sentamos tbm

-Eu achei que você não iria vim Yasmim, você sempre falava que viria mas nunca veio -pattie falou
-Dessa vez eu e o Leandro brigamos pra valer, não tem mais volta -minha mãe falou seria
-Talvez tenha sido melhor assim, é melhor do que ficar brigando.

Terminamos de comer em silencio e depois fomos pra sala. Aquele filme que estávamos vendo era entediante sai dali e fui pro jardim, me sentei em uma cadeira que tinha lá perto da piscina, fiquei pensando na vida

-é difícil ver os pais se separando né? -o justin disse se sentando ao meu lado
-sim
-meus pais se separaram antes de eu nascer, mas eu sei como é viver com eles separados
-melhor separados do que brigando

Ficamos um tempo calados

-Não gostou do quarto né?
-An?
-Ouvi vc dizer que não gosta de rosa

Olhei pra ele com cara de ´´tava ouvindo atrás da porta?´´ e ele tentou se explicar

-Eu tava passando e ouvi você e a sua mãe conversando -ele disse
-Ahh
-Depois se você quiser pintar de outra cor
-Não precisa
-Mas
-Não precisa!
-Nossa garota, eu só to tentando ser simpático -ele falou nervoso e saiu


Continua


Primeira parte postada. Espero que gostem.

terça-feira, 26 de março de 2013

You're My Dream - Cap 10

               IMAGINE BELIEBER + AVISO (lá em baixo, leiam pelo menos o aviso)

Na parte anterior: - Surpresa 
- Odeio surpresas
- Dessa você vai gostar 
- Você é quem sabe 
 

Tomei um banho bem quente e vesti isso:





- SeuApelido? - justin entrou no quarto
- Quem mais seria? - brinquei 
- Engraçadinha 


 Apontei a língua pra ele .


- Hoje vamos jantar fora - ele me abraçou
- Onde?
- Faz parte da surpresa. SeuApelido...
- Hm
- Lembra quando nossas mães levavam a gente pro parquinho?
- Sim
- Lembra, quando elas se distraíam e  eu e vc atravessávamos a pequena mata que dava pro um lago com uma cachoeira?
 

Sorri lembrando daquilo


- Ficávamos com os pés na água gelada -lembrei
- Foi quando aconteceu...

 ( Flash Back - Você e Justin com 7 anos )

" - SeuNome, ontem vi minha mãe assistindo novela, e tinha um casal se beijando, eu fiz cara de nojo, é nojento
- Ugh! minha mãe também assiste novela, eu odeio novela
- Minha mãe disse que não tem porque ter nojo de beijo, ela fala que beijar é bom
- Sério?
- Sim
- Justin, você já beijou alguém?
 

Fiquei sacudindo meus pés na água


- Não, na boca não. E você?
- Não

- O que você tá fazendo ? - eu perguntei quando ele se inclinou pra mim.
- Ah ... nada .
- Você tá tentando me beijar ?
 

Ele começou a ficar vermelho .
 Ele não me respondeu .


- Bom , se você quer me beijar é só me falar 
- Você me beijaria ?
- você é meu melhor amigo, eu não sei .
- Então tá
- Mas, de qualquer jeito, eu não sei como se faz isso
- É como beijar no rosto
- Mas beijar no rosto?
- É, só que é na boca
- A tá, então é fácil
- Unhum
- Me mostra?
- An?
- fiquei curiosa.
- Mas você mesma disse...
 Eu fiz cara de gatinho pra ele , ele nunca me nega nada quando faço isso
- Tudo bem, mas eu também não sei como se faz 
- Já sei, eu conto até 3 , fechamos os olhos e damos o beijinho rápido .
- Beijinho rápido ?
- Lizzy disse que se chama selinho , mas isso me lembra selo de carta do papai Noel .
 Rimos da minha comparação .
- Tudo bem agora .1 , 2 .... "

 ( Flash Back off  )

- Beijinho rápido - rimos .
- Meu primeiro selinho foi com você, awn -falei rindo
- Sim foi, mas foi porque você me manipulou
- Eu ? te manipulei ?
- Ninguém resiste a cara que você faz.
- E ninguém resiste seu sorriso
- As vezes eu fico me lembrando dessas coisas 
- Eu também 
- Mas você também lembra no dia do Baile de Primavera da escola?
- Sim ...

( Flash Back - Você e Justin com 13 anos )

- Cade ele mãe ? - eu perguntava impacientemente pra minha mãe .
- Calma ele e a Pattie já devem estar chegando.... ali eles - ela apontou pra os dois chegando
 Justin me abraçou e me olhou dos pés a cabeça
- Você tá linda - ele abriu aquele sorriso
 Fiquei meio tímida, mas ele é meu amigo, não tem o porque disso 
- Obrigada , você também tá... - reparei na roupa dele - ...você tá de terno?
- To charmoso né? - ele se gabou .
 Fiz careta pra ele .
- Vamos logo - eu disse passando as mãos nos braços dele .
- Tchau mãe , tchau tia Cathy (Sua Mãe)
- Tchau filho, tchau SeuApelido
 Acenei pra elas, minha mãe acenou de volta e mandou beijos
 Entramos no salão, estava cheio de gente
- Eu acho que isso não vai dar certo - sussurrei pra ele
- Confia em mim 
- Por isso mesmo kkkkkkkkkkk -falei gargalhando
 Cumprimentamos alguns amigos do colégio e tocou uma música lenta
- Me dê a honra desta dança, senhorita? - Justin se levantou e estendeu a mão .
 Só sorri e peguei a mão dele
 Não sabíamos dançar
- Só não pise no meu pé -falei fazendo rir
- Vou tentar
 Imitamos os outros ao redor, mas toda vez ou ele ou eu errava e pisava no pé ou empurrava alguém
- JUSTIN , meu pé .. - eu disse sem fôlego
- Ai , desculpa
 Rimos 
- Sabe - ele tirou meu cabelo do rosto - as vezes acho que...
- Que? - notei uma expressão diferente no rosto dele .
- Você ... eu .
- O que?
- Esquece - ele abaixou o rosto 
- Me fala - eu levantei o rosto dele com um dedo
- Eu gosto ...de você - ele disse limpando a garganta
- Eu sei , eu também gosto de você
- Não, eu gosto mesmo, não só de amizade
 Fiquei sem dizer nada. Meu coração bateu mais rápido 
- Mas...
- Mas?
- Não sei se sente o mesmo - ele olhava nos meus olhos, um olhar diferente
 Peguei ele olhando pra minha boca . Igual aquele dia , no lago...
 Ele ia falar alguma , o calei com um dedo .
 Me aproximei lentamente e ....

 ( Flash Back off )

- Nosso primeiro beijo .
- De verdade.
- De verdade - repeti
- Quando eu estava em Nova York ... com a Selena , pensei que nunca mais te veria de novo , que tudo isso era tempo perdido e jogado fora
- Não é você quem diz " nunca diga nunca "?
- Por isso que só pensei, não acreditei, eu sabia que iria te achar, nem que fossemos velhinhos enrugados andando de bengala
 Eu ri da expressão dele 


Alguém bateu na porta. Justin foi atender e voltou com uma caixa
- Quem era?
- Bom, também faz parte da surpresa, agora quero que você vista isso - ele me entregou a caixa 
 Abri 
- Um vestido? pra que? - sim a pergunta mais idiota que alguém pode fazer
- Hoje vamos á um lugar diferente .
- É lindo, obrigada .
- Combina com seus olhos 
 Sorri ele me selou 
- Consegue ficar pronta até as 9?

-Mas já são 7:40
-Você so tem 20 minutos então -ele falou saindo do quarto
 Eu já tinha tomado banho então vesti o vestido





 Me olhei no espelho . Ficou lindo em mim , como se fosse feito especialmente pra mim . Ele tem razão combina com meus olhos. Me maquiei, nada em excesso. Ajeitei meu cabelo 

 Fui até a janela do quarto e olhei pra Torre Eiffel . É tão linda e iluminada , parece que ela olha pra mim , ela sorri mesmo sem olhos e boca
- UAU ! - percebi a presença do Justin ,
 Me virei e ele me olhou dos pés a cabeça .
- Você tá linda - ele me puxou com as mãos na minha cintura .
- Obrigada - eu ainda ficava envergonhada .
- Vou tomar banho - ele disse indo pro banheiro .

 Ele se trocou rápido e descemos . Ele fungou meu pescoço .
- O que foi?
- Someday - ele sussurrou
 Dei um risinho abafado. Ele entregou a chave pro porteiro e entramos naquele mesmo carro do dia do aeroporto
 Não quis perguntar onde íamos ou porque disso, ele iria falar " faz parte da surpresa " .
 Entramos de mãos dadas em um lugar que parecia ser um evento, tinha muitos fotógrafos . Mas porque ele nos trouxe em lugar público sendo que ninguém sabe da gente?
 - Justin - sussurrei -

- O que?
 Entramos em um outro corredor. Que tinha poucas pessoas
- Onde estamos ? - tentei perguntar .
 Mas vi uma passarela .
Lancei um olhar de reprovação pra ele . Eu não acredito que ele me trouxe aqui .
- Você me trouxe á um Fashion Week?
- Sim ... mas, você vai gostar, só vamos assistir
- Justin - puxei o braço dele - isso é sério, você não deveria...
 Começou a entrar gente no salão
- Vem - ele me levou pra 1ª fileira do desfile .
 Não demorou muito pra começar. Me lembrei de quando eu abri um desfile mirim em Nova Jersey, foi minha 1ª excursão pra fora do Canadá
- Começou - ele sussurrou
 As modelos passavam com o carão e o corpo magro e invejado
- Eu queria poder te ver de novo arrasando na passarela - ele disse apertando minha mão
 Balancei a cabeça negativamente
- Me desculpe, eu precisava te trazer, você tem que ver que podemos superar -ela falou me olhando
 Por um momento tentei pensar naquilo
- Eu não acho que eu tenha chances...
- SeuApelido, você é linda e é o seu sonho
 Respirei fundo 
 Quando acabou todas, as modelos voltaram e aplaudimos. Eu tinha que aplaudir, as roupas eram espetaculares
 Saímos do salão e fomos pra outro
 Justin me levou até duas mulheres que conversavam
- Ola senhoritas - Justin tentou o francês dele
- Olá cavalheiro - disse a mulher que parentava 40 anos
- Olá - a outra que parecia ter uns 30 
- Bom, essa é belíssima SeuNome
 O olhei zangada, eu não acredito que ele fez isso, ele passou dos limites
- Amanda, essas são Charice Castellani - a mais velha - e essa Miranda Honry - a mais nova.
- Prazer - Miranda estendeu a mão , a cumprimentei.
- UAU, você é mesmo linda - Charice pegou minha mão e me rodou - meu vestido ficou ótimo em você, ainda bem que Justin sabe suas medidas 
 O olhei com um tom de reprovação, é claro que o vestido foi feito "especialmente" pra mim .
- Obrigada - não quis ser mal educada
- Porque largou a carreira ? - fechei a cara pra ela, mas forcei um sorriso
 Ela limpou a garganta percebendo
- Charice é a estilista - ela disse .
-Bom, eu percebi que esse mundo de passarela e tal não era pra mim - menti. Ele notou isso na minha voz .
- Porque? você tá em ótima forma
 Fiquei envergonhada
- Obrigada, mas não sei se - ela me interrompeu .
- Justin me falou que você queria voltar a profissão

 Olhei pra ele quase o matando
- É mesmo? Ele disse isso? - Falei morrendo de vontade de matar o justin
- Se você quiser eu posso te colocar na minha próxima coleção, é só me ligar - ela me entregou um cartão
- Claro - sorri pra ela
- Prazer em conhecê-la Srt. Castellani e Srt. Honry -falei apertando a mão delas
- Igualmente
 Nos despedimos e saímos
 Entramos no carro
 Olhei novamente zangada pra ele
- Amor... -o justin tentou falar alguma coisa
- Não, não fala nada
- Olha, foi até bom vermos esse desfile... -ele continuou
- Eu disse que ODEIO surpresas - falei séria 
- Me desculpe - ele me olhou com cara de anjinho 
 Não resisti 
- Tá, eu sei que você não quer me fazer mal, mas por favor fale antes - sorri pra ele . Não iria ser uma briguinha a toa que estragaria a viagem
 O beijei e o carro parou, não era no hotel
- Isso também faz parte da surpresa ?
- Sim 
 Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim, era um restaurante
 O Justin jantou normalmente, eu não consegui comer nada.
- Você fez tudo de caso pensado né? até o vestido?
- Sim, ela fez questão
- Você mentiu pra ela
- Foi preciso

 O justin teminou de comer pagamos a conta e voltamos pro hotel
 Dormimos tranquilamente



Continua?


Ficou muito sentimental né? E que eu to assim hj ): Me desculpem pela demora. O que acharam do novo design do blog?

AVISO

Na ultima postagem (a sinopse da nova ib) muitas pessoas vieram me perguntar se eu vou continuar postando essa ib aqui, sim eu vou! Eu já vou começar a outra pq essa aqui ta acabando. Eu gostaria que vocês comentasse os capítulos da ib gente, a pior coisa do mundo é escrever e ficar sem saber se tem alguém lendo ou não, quem tem blog sabe como é, então comentem por favor. Quem puder indique o blog pra uma amiga por favor. E se você for comentar em anonimo deixa o user, ai quando eu postar eu aviso pelo twitter. Eu vou postar as ibs toda segunda ou toda sexta. Mas se as postagens chegar a 5 comentários antes de segunda ou sexta eu posto antes. Qualquer duvida falem nos comentários

terça-feira, 12 de março de 2013

Strange Love - sinopse

                                      Strange Love


Depois que seus pais separam Megan e sua mãe, Yasmim, foram morar em Atlanta. Dai pra frente tanto a sua vida como a de Justin começa a mudar completamente.



Megan



Megan é uma garota bonita, meiga, mas de personalidade forte, enfrenta qualquer coisa e qualquer pessoa, não tem medo de nada. Mas sua vida começa a mudar depois que seus pais brigam e ela sai do Brasil e se muda pra Atlanta com a sua mãe, Yasmim.



Justin



Desde que seu pai, Jeremy, morreu ele vem escondendo um segredo. Ele mora com a mãe. Será que o amor vai conseguir muda-lo?



Pattie



Pattie é a mãe do Justin e melhor amiga de Yasmim. Há 2 anos ela perdeu o marido, Jeremy, e vive sozinha com Justin em uma mansão. Pattie é uma arquiteta muito bem sucedida e reconhecida.



Yasmim



Yasmim é a mãe de Megan. Quando ela se divorcia resolve ir morar com a sua amiga Pattie, dai em diante a  sua vida e de sua filha começa a mudar completamente!



Os outros personagens vcs vão descobrindo pra frente!





Bom gente, é isso. Essa vai ser a nova ib! Vai ser totalmente diferente das outras que eu escrevi/escrevo. Essa vai ter mais ação e menos melação. Nessa ib ninguém é famoso. Eu quero saber se vcs vão ler ou não. Então quem for ler comenta qualquer coisa ai, so pra mim ter noção se vale a pena ou não começar essa ib.