segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dream Of Every Beliebers! - Parte 47


Na parte anterior: Justin está me traindo com a Selena.

Quando vi as fotos foi incontrolável as lagrimas escorriam pelo meu rosto freneticamente. Por mais que eu tentasse parar eu não conseguia. Caitlin e Thais me abraçaram. Jasmine tentava ligar pro Justin.
Naquele momento milhares de coisas passaram pela minha cabeça. Mais uma era certa ali eu não ficava mais.

Me levantei da onde eu esta sentada e fui em direção ao meu quarto, ouvi Thais gritar

Thais: ONDE VOCÊ VAI SeuNome?

Não respondi, apenas pequei a chave do carro do meu avó meu passaporte que estava la no meu quarto e voltei pra sala, com o rosto vermelho de tanto chorar

Thais: pra onde você vai?

Você: daqui a pouco eu volto

Jas: eu vou junto posso?

Você: Deixa eu ir sozinha por favor

Jas: Ok

Sai de casa e fui em direção ao aeroporto, cheguei la tinha uns paparazzis, eles vieram tentando falar comigo, tirar foto...etc. Ignorei todos e passei reto. Fui no lugar de comprar passagens

Moça: quer uma passagem pra onde?

Você: Brasil

Moça: o próximo voo é pra agora 23:00

Você: quantas horas são agora?

Moça: agora são 20:30

Você: Ainda tem passagens pro voo das 23:00 ?

Moça: tem sim

Você: então pode ser essa mesma.

A Moça providencio as passagens, paguei, ela me entregou, eu fui embora pra casa de novo.
Chegando em casa, eles já vieram me fazendo perguntas.

Thais: onde você foi?

Você: pro aeropor
to

Thais: sem ironia por favor

Você: é serio.

Chaz: o que você foi fazer la?

Você: não é obvio? - falei mostrando a passagem e balançando elas

Cait: você vai pra onde?

Você: Vou voltar pro Brasil.

Jas: por favor fique

Ryan: por favor SeuNome

Chris: a gente vai sentir muito a sua falta

Você: não da gente, eu não vou conseguir olhar pra cara do Justin.

Falei isso e subi pro meu quarto.
Comecei a arrumar as minhas malas.
Mais ou menos 15 minutos depois Justin entrou no quarto tentando se explicar

Justin: o que você está fazendo? -disse ele entrando no quarto e fechando a porta

Você: indo embora. Não é obvio? - falei fechando a primeira mala.

Quando olhei pra ele não aguentei comecei a chorar de novo

Justin: por que? -me olhou triste

Você: VOCÊ ME TRAI COM A SELENA E AINDA VEM ME PERGUNTAR O POR QUE? -falei alto

Justin: eu não queria

Você: ahan sei -falei pegando outra mala e jogando minhas roupas dentro dela

Justin: fica por favor.

Você: Justin sai. -falei abrindo a porta do quarto e dando espaço pra ele passar

Justin me olhou mais uma vez e depois saiu

Continuei arrumando as minhas malas.
Terminei.
Total de 3 malas.
Ufa fechei todas.
Terminei tudo era 22:00

Da tempo de tomar um banho - pensei.

Fui pro banheiro e tomei mais um banho. Eu continuava chorando. Sei la mais ainda não consigo acreditar que ele me traiu com a Selena
Sai do banho e coloquei essa roupa:



Liguei pra minha vó pra falar com ela

LIGAÇÃO ON

Jandira: Oii SeuNome, como você ta? Ja estamos sabendo

Você: Ooi vó, to indo né, e a senhora?

Jandira: to bem

Você: Vó eu to voltando pro Brasil.

Jandira: como assim?

Você: eu não vou mais conseguir ficar aqui.

Jandira: Pensa bem SeuNome

Você: ja ta decidido vó, eu vou

Jandira: ta bom, as chaves da mossa casa ficou com a Neusa (empregada)

Você: ta bom vó Obrigada

Jandira: se cuida ta

Você: ta bom vó

Jandira: me promete que vai ficar bem?

Você: prometo. Vó vou indo tchau bjs te amo muito ta

Jandira: tchau bjs tbm te amo muito minha linda

Você: manda um beijo pra todos ai

Jandira: pode deixar

Você: tchau

LIGAÇÃO OFF

Peguei minhas malas desci la pra sala.

Cait: tem certeza?

Você: tenho

Chris: vamos sentir sua falta

Você: Anw *-* -abracei o Chris

Ryan: promete que vai nos ligar todos os dias?

Você: prometo

Thais: SeuNome, quer que eu vou junto com você?

Você: Não amiga, pode ficar serio eu vou ficar bem

Chaz: eu te levo pro aeroporto.

Justin estava vindo da cozinha pra sala.

Chaz: er... vou levar as malas pro carro

Todos: a gente te ajuda.

Eles saíram deixando so eu e Justin na sala.

Justin: por favor fica.

Você: já esta decidido. - olhei pro rosto dele

Os olhos de Justin estava vermelhos, me parece que eles estava chorando.

Justin: vamos conversar por favor -disse ele chegando perto de mim

Você: não temos nada pra conversar

Justin: Eu tenho que te falar algumas coisas -disse ele colocando a mão na minha cintura e chegando bem perto de mim - Por Favor SeuNome

Você: ...


Continua (leia ai pra baixo)

Gostaram? Comentem por favor.

Pequeno né? Eu sei... Desculpem me por isso. Vou tentar fazer maior.
Gente, tipo vocês pediram pra mim colocar "SeuNome" na próxima IB so que tipo eu acho mais fofo  colocar um nome.
Assim se eu colocar um nome vai confundir vocês?
Se for confundir eu coloco "SeuNome" mesmo, ta. Me falem
Comentem por favor
Obrigada.

4 comentários:

  1. Entao amr, eu me confundo com nomes
    ..e acho que da pra imaginar mais com o SN. Ta perfeita amr
    @togetherbyJB

    ResponderExcluir
  2. aah maninha que de+++++ bom se vc colocar um nome na proxima #IB não vai me confundir .. perfeito como sempre bjs.

    ResponderExcluir
  3. entao flor , acho q da pra imaginar melhor se vc SN , pq nao sei acho q outro nome eu ia me confundir . bom ta perfeita continua :)

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ É DE UBERLÂNDIA ??????? eu sou belieber tb, me adc no face pra mim te avisar de um encontro de fãs http://www.facebook.com/jackeline.martins.71

    ResponderExcluir

Comentem sobre essa postagem ou a Samara vem te buscar e te leva junto com ela essa noite. Agora serio, comente sua opinião é importante para mim