domingo, 14 de abril de 2013

You're My Dream. Cap - 11

                                                           dois aviso lá em baixo

Na parte anterior:  Dormimos tranquilamente




 Acordei com o Jus passando a mão no meu rosto

- Bom dia.
- Bom dia bebê
 Ele beijou minha testa. Nos arrumamos e saímos de casa. Passamos o dia andando e comprando presentes
 Voltamos pro hotel e saímos de novo. Tiramos várias fotos na frente da Torre Eiffel e no Museu do Louvre , onde passamos a maior parte do tempo

- Aqui tudo é lindo - falei
-Ahan 

Voltamos pro hotel de a pé mesmo. Esperei ele tomar banho, depois eu fui.

Vesti um vestido de seda roxo escuro com rendas pretas e um salto preto com a sola vermelha. Justin vestiu um smoking combinando. Hoje teria uma festa, na qual fomos convidados a ir. O evento seria no Place de la Concorde um lugar admirável em Paris. Quando cheamos nos dirigimos a uma área restrita de salão de eventos. Onde tinha várias pessoas ... elegantes por sinal

- Olá - disse um cara atrás de nós, ele era alto e loiro de olhos azuis
- Oi - eu e Justin dissemos juntos.
- Sou Ian Monroe - ele nos cumprimentou, mas reparei que ele não olhava pro Justin e, me olhava com um sorriso torto
- Sou Justin Bieber - ele quebrou o silêncio - e essa é SeuNome, minha namorada 
- Prazer em conhecê-los 
- Igualmente 
- Vocês não são daqui são?
- Somos do Canadá - ele não me deixou dizer nada
- Bom, se divirtam - ele me lançou um olhar diferente
- Obrigada - eu disse o acompanhando com o olhar


 Depois que ele foi, Justin entrou na minha frente


- Eu não gostei desse cara. -ele me disse sério. CIÚMES. Awn


 Eu fiz de desentendida, não queria que o justin se irritasse


- pq?
-deixa pra lá

 Ficamos na festa até 3 da manhã e voltamos pro hotel
- Aquele cara é maluco - Justin ria parecendo um bobo da corte comentando sobre algumas pessoas que estavam na festa
- Maluco é você .
 

Vesti um pijama . 
Ele estava jogado na cama que nem um bêbado, e ele nem tinha bebido


- Justin - o sacudi
- O que ? - ele tirou minha mãos
- Vai se trocar
- a nem -ele falou fazendo birra
 

Deitei na cama, virei pro lado e dormi. De manhã Justin comeu café da manhã dele enquanto eu fugia da comida. Percebi que eu não comia a dias.


- SeuApelido- ele me entregou uma caixinha
 

Abri e tinha um anel dentro .


- Ai meu Deus Justin, é lindo - ele o colocou no meu dedo anelar direito 
- Pra oficializar nosso namoro -sorri e ele me entregou outra caixinha 

#Justin On


Eu trabalhei muito nesse presente desde que eu encontrei com a seunome no brasil, eu estava esperando o momento certo. Não sei se ela vai achar um pouco clichê, talvez ela nem goste, mas é uma forma de demostrar meu carinho pro ela.
Esse presente é dividido em 3 partes: a 1ª é uma caixinha de perfume, não é pra se usar, é só um pozinho com cheiro de morango


- Significa que nada é pra sempre, mas é bom enquanto durar - eu disse explicando


 A 2ª parte é um álbum com fotos de quando éramos menores e antes de nos conhecermos. No final dizia "Nossos destinos foram traçados na maternidade", por nascermos no mesmo hospital


- Significa que nada é pra sempre, mas que sempre tem um começo... e reticências
 

A 3ª é uma caixinha de melodias, que eu comprei no circo, há 10 anos atrás, ela amava brincar com esse enfeite, principalmente porque é de música, ela dormia com isso


- Significa que nada é pra sempre, mas quando é bom dura do começo ao fim
 

Vi lágrimas nos olhos dela, ela sorriu


- Nada é pra sempre, mas é igual a chuva, mesmo que acabe, a terra ainda fica úmida - ela me disse completando os versinhos que escrevemos no Jardim de Infância


Eu não queria ver ela chorando, então, começei a fazer cócegas nela
Depois desse momento fofo, tomamos banho e nos trocamos, fizemos as malas e fomos ao aeroporto. Afinal, hoje era dia de ir embora de Paris
Dormimos praticamente a viagem inteira.


Alguém tempo depois

 Chegamos -finalmente- em casa

- Wow, bem vindos de volta amores - disse a Pattie
- Obrigada
- Como foi? - ela nos abraçou
- Nossa, incrível. -falei
- SeuNome, Justin - vi Nathy descendo as escadas
- Eh, maninha - a abracei

Sim, senti muita falta dela


- Como foi lá? -ela perguntou


Notei uma expressão diferente no rosto dela, ela estava... triste? Também percebi que ela forçava um sorriso. Eu a conheço

Ficamos contando e mostrando as fotos pra Nathy e a Pattie. Mas Nathy continuava com aquela carinha de que quer chorar
O celular do Justin tocou

- Fala Scooter.... foi ótimo... já sim... agora?... claro.... até


 Ele desligou e olhou pra mim


- Vou precisar sair 

- Tudo bem 
- Eu volto mais tarde - ele me selou e acenou pra elas

 Reparei a ausência do Ryan, seria isso que perturbava a Nathalia?

 Elas me contaram como foi ficar me casa sem eu e o justin

- Pattie, você sabe de alguma universidade aqui perto?


Ela me disse onde ficava

Me perguntei se era isso mesmo que eu queria. Sim é isso. Que futuro eu tenho? Não quero ter que depender do Justin. Eu tenho dinheiro reservado dos últimos 3 anos que estudei no ensino médio no colégio no Brasil, já que eu estudava dois turnos eles pagavam uma quantia necessária pra faculdade. E tem a mesada que minha mãe faz questão de me dar, que sempre sobra porque não gasto muito. Eu não gosto de estudar, mas é pra um bem maior. No outro dia acordei e o justin não estava no quarto dele. Pattie disse que ele teve que sair de novo. Deve ter sido o Scooter de novo... eu acho
Aproveitei e fui ao endereço que a Pattie me indicou. O colégio era enorme e parecia ser dividido em 3 blocos. Me perdi mas consegui achar a secretaria
Esperei um pouco e me matriculei. As aulas começariam em uma semana. Tem tempo de falar com o Justin sobre isso
- Ai -sim, esbarrei em alguém - me desculpe
- Não tem ... Amanda? - o Cody me olhou assustado. Acho que fiquei com a mesma cara
- Você aqui? - dissemos juntos
- Vai estudar aqui? - ele perguntou
- Sim, você também?
- Sim, puxa que coincidência
- Mas, você não disse que estava só de passagem aquela vez?
- Á semanas atrás, agora venho só pra estudar, está em que ano?
- Eu já completei, faculdade agora
- Boa sorte porque ainda estou no 2º ano
- Hm, boa sorte pra você então, mas vai ser legal ter um conhecido aqui
- É
- Tchau - me despedi meio sem graça

Voltei pra casa e Justin estava no sofá silencioso e sério.



Continua?


Pequeno? Sim. Me desculpem, dessa vez eu demorei mas a culpa não foi minha. O Blogger não tava querendo deixar eu entrar, ai eu tive que me recadastrar no site e tals e eu só consegui fazer isso ontem, e ficou pequeno assim porque eu to meio sem paciência pra postar hj, mas eu não quero deixar vcs esperando por muito tempo.


Aviso¹: TALVEZ eu pare de postar essa ib ´´you're my dream´´ pq eu não to achando mais um sentido pra ela, ela ta muito sem definição, sem seguimento, muito enrolada. Eu não to gostando, mas ainda não é certeza;


Aviso²: Vocês estão pedindo pra mim não demorar muito para postar, eu PROMETO que não vou demorar mais, a não ser que o blogger de outro problema. Eu vou postar assim que o capitulo tiver 5 comentários. Então depende de vocês se eu vou demorar ou não. Me ajudem divulgando o blog por favor


Comentem

5 comentários:

  1. to amando flor ! ta bem legal e nao para nao pfvr ta linda ela, slá vc poderia botar algumas brigas, confusões, ciumes, slá algo assim p apimentar +, slá so dei 1 dica, mais continua q ta perfeitaaaaaaaaaa :D @SwagDo_Justin

    ResponderExcluir
  2. não para de postar :/

    ResponderExcluir
  3. amooor, eu to adorando.

    ResponderExcluir

Comentem sobre essa postagem ou a Samara vem te buscar e te leva junto com ela essa noite. Agora serio, comente sua opinião é importante para mim